31 de mar. de 2011

Onde está você?

Onde está você?
Que não me deixa te esquecer,
que persiste em rodear os meus sonhos,
e me faz me lembrar a cada dia,
que o amor que ficou entre nós nunca morrerá,
que some e volta como num passe de mágicas,
que bate a minha porta e me sufoca de amor,
do que você tem medo?
de se prender e não conseguir mais ir embora, de não achar aqui dentro o que tanto procura aí fora?
Onde está o meu anjo?
Que um dia me protegia da dor, da solidão, do desamor,
que me guardava no cantinho do seu coração e dizia nunca me esquecer,
onde está você?
Que me jurou amor eterno e depois foi se envolver no seu mundo de abandono e solidão, por que?
Me deixa tentar, te faço sonhar, te faço sorrir,
te faço me amar, como eu amo você!


Sônia Amorim 

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...