22 de mar. de 2011

E-MAIL...

Em palavras sinceras e pura,
isso pode ser até loucura,
mas ainda promete e jura,
que o amor é real e forte,
não sei se é destino, ou sorte,
mas sei que até quando durmo,
sinto as palavras me queimar como fogo,
ardendo em chamas o calor dessa paixão,
envolvente, secreta, que não tem hora, e nem lugar
pra começar a rolar.
você escreve do amor que sente,
do desejo que tem,
da vontade de estar presente,
fecha os olhos e sente o tocar das minhas mãos ,
sente uma atração tão forte,
em pensamentos de desejos a flor da pele,
se faz meu e intensamente meu...
é mágico , é delírio, é loucura,
sei bem que não tem cura,
esse amor virtual e paralelo,
que reflete todos os dias nas palavras 
tão calientes de um e-mail...
quisera poder assim também te desejar,
o calor do seu corpo que ainda não senti,
o gosto do teu beijo que ainda não descobri,
vem pro meu mundo, por que sei que seu coração já veio,
esquece que no fundo no fundo, estamos tão perto, que nosso desejo
não pôde se conter...
Também te quero, e desejo muito ter você!
Devaneios sim , nas palavras secretas de um e-mail!

 Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

FEZ PRA MIM????? KKKKK....AMEI.....LINDO....

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...