23 de mar. de 2011

Por que fugir?



Saio por aí, 
a te procurar, bem sabes que estou a te seguir, 
e não facilita o meu lado, 
não vem ao meu encontro, 
por que foges de um sentimento que há tempos ronda o seu coração, 
eu sei, não precisa esconder,
seus olhos brilham quando me ver,
e até suas mãos trêmulas você não consegue disfarçar...
Nos caminhos por onde passo sinto seu cheiro no ar, 
como se deixasse ali pra mais fácil eu te encontrar, 
por que fugir? 
Se está em nossos olhos, na nossa pele, no nosso coração, 
o desejo que fala mais alto do que qualquer razão, 
pra que pensar em depois, 
se o agora é só de nós dois,
vamos aproveitar, 
o tempo lá fora, não se importará, 
se não chegarmos na hora, 
se não estivermos lá.

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...