19 de mar. de 2011

Não foi assim que eu sonhei!

Não foi assim que eu desejei o seu amor,
não quero que fique só por prazer, não quero que diga
adeus mais de uma vez, 
me faça acreditar em você,
e te desejar novamente como foi um dia,
faça eu sonhar os nossos sonhos,
e na realidade dar-nos mais uma chance de 
fazer esse amor criar raízes,
não deixe ao vento as palavras de amor que eu falei para ti,
não deixe cair no chão o amor que escorrega aos poucos do seu coração,
pra tentar achar um caminho que for,
pra não sofrer tanto assim,
fale pra mim o que esta te sufocando,
o que esta te matando aos poucos, 
você não entende que só o meu amor
vai te  libertar da solidão,
Não foi assim que eu sonhei pra nós dois,
eu queria estar contigo em todos os momentos,
eu queria ouvir você dizer que não vive sem mim,
nem por um instante eu quis que se sentisse assim,
com mágoa e ressentimentos de um amor que tinha tudo pra dar certo, mas esperamos tempo demais pra consertar,
não basta agora querer virar a página, 
nem assim vamos poder recuperar.
Eu lamento, 
mas só mesmo o tempo pode curar!

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...