28 de mar. de 2011

Te conhecer...


Precisávamos ficar diante de uma barreira, 
para percebermos que tudo foi em vão...
Não tivemos força para encarar a situação 
que abalou o sentimento que tínhamos no nosso coração...
Me fez pensar que...
...te conhecer, foi uma perda de tempo, pois não deixaste me aproximar, como estava escrito,
te amar foi uma loucura que me gastou o tempo 
que eu tinha reservado somente pra ti,
ver você sorrindo daquele jeito, me fez acreditar que era diferente, 
e eu iria te amar tão fácil, que você não entendeu onde eu queria estar,
sabe que carente me sinto, e qualquer palavra de carinho 
eu me apaixono e perdidamente em seus braços queria ficar, 
queria te cuidar, te abraçar, te fazer amor aonde a gente sempre sonhou, 
e esquecer por completo que se estivemos longe , agora estamos perto, 
por que então não chegamos juntos e deixamos o amor nos envolver.
Deixar o tempo dizer o quanto ainda vamos nos encontrar, e se for assim, 
com amor e carinho, amor como esse não terá fim.

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...