15 de mar. de 2011

Saudades

Tenho saudades de você,
mesmo que eu não queira sentir,
sinto sua falta, quando sozinha me encontro,
quando vejo um filme romântico, 
quando vejo sua foto no fundo da gaveta, amarelada com o tempo,
uma saudade que dói,
que me traz um profundo lamento,
e me faz acordar de uma ilusão,
de que você não vai mais voltar,
você mudou a direção da sua vida,
nunca mais te vi, 
e nem sequer ouvi alguém falar de você,
parece ter evaporado no ar,
ou até em outro planeta ter ido morar,
tantas mudanças pra não me encontrar,
parece que me conhecer,
foi pra você, 
um pesadelo sem fim,
esqueceu o que a gente viveu,
não foi importante pra você as nossas conquistas,
os nossos encontros, os nossos desejos,
o nosso amor, pelo menos era isso que eu achava que existia entre nós dois... 
Amor!
Se não foi, eu desconheço o significado deste sentimento,
foi forte demais, mas o tempo me fez acreditar que não era verdadeiro...
pois não foi suficientemente forte para vencer a separação,
bastou um atrito, para você virar a página do seu destino,
colocar na nossa história um fim,
encontrar outro caminho e me esquecer.
Rápido e simples assim!


 Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Parece tão simples esquecer, ensina pra mim como fazer....kkkkkkkkk......um dia vou aprender. Muito linda a poesia,....

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...