25 de mar. de 2011

Nós Dois

Difícil de acreditar que ainda te amo, contudo o que passamos, eu ainda te quero, por que será que essa dor ainda me mata aos poucos, e eu não consigo me desligar de você,
preciso viver e te esquecer, me deixe ao menos tentar, não mande mensagens, não ligue pra mim, não me espere na rua, não me pare no transito, deixa eu esquecer você,simplifique meu sofrimento e me deixe sair desse sentimento com a ajuda do tempo e da sua falta.
Permita-me encontrar um outro alguém que ao contrário de você possa ficar comigo e me amar, me dar atenção e de mãos dadas na rua comigo andar,não faça essa cara de que o mundo pra você acabou, sem mim por perto, você também vai esquecer, sinta o vazio que me deixas quando se vai, e não tem hora pra voltar, sinta o frio que me faz sentir, naquela cama imensa, nas madrugadas em que passo acordada esperando por ti, sinta o amor que te dediquei por águas abaixo ir, de todos os sentimento que vivi,
você foi o mais especial, por que me entreguei de todo o meu coração, investi em você e acreditei ser verdadeiro, sincero e mais belo,
esse amor um dia vai passar e quando menos esperar, a gente vai se encontrar, vai se olhar e o coração não reconhecerá mais, toda a causa do seu sofrimento vai desaparecer, o tempo se encarregará disso, e nós dois, não existirá mais, nós dois!


Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...