27 de mar. de 2011

Um olhar...

A lua talvez eu não consiga pegar pra te dar,
o meu amor,esse sim posso te ofertar,
basta apenas um olhar,
entregue seu coração e saiba valorizar,
o que de bom eu tenho em mim,
pra dar a você assim que você chegar,
não  demore que o tempo voa e as horas passam 
e se te perder nesta estrada, será difícil te localizar novamente,
então tente, me encontre,  me encante com este olhar,
e deixe eu fazer de você, o homem mais amado que possa existir,
deixe eu te fazer feliz, e se possível , 
te fazer sentir o sentimento mais puro e sincero que há.
Deixa eu te amar, sem rodeios e sem receios,
o tempo parou pra nós dois,
não deixe que nada fique para depois.
 Amor tem pressa, amor tem tempo e tem hora pra começar.

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...