17 de mar. de 2011

Hoje


Hoje eu acordei com vontade de dizer,o que há tempos não digo.
Tentar me desculpar do que eu fiz, e que me deixou um grande arrependimento,
reencontrar o que eu perdi enquanto só pensava em mim todo esse tempo.
Lamento não ser mais tão jovem pra recuperar o que por mim 
passou e eu não percebi.
Sofro por não ter acreditado que minha vida era ao seu lado,
e hoje sozinha estou sem saber pra que lado eu vou,
sem entender o que se passou,
por que eu deixei tudo acontecer de forma tão cruel.
por que me fiz de vítima, enquanto eu era a unica culpada,
e nada do que eu faça agora mudará essa história,
eu estava errada...
a dor invade o meu peito,
quando escuto de ti, que não tem mais jeito,
o que esta feito, esta feito...
Hoje eu percebi que passou muito tempo,
para só agora tentar voltar atrás,
queria ter coragem pra recomeçar...
mas se nada tenho a perder,
por que não tentar recuperar o que eu deixei para trás,
com medo de ficar e nunca mais conseguir escapar
do amor que a vida me presenteou e eu não consegui decifrar.
Que era verdadeiro, único e só meu.
Hoje eu acordei com vontade de viver o que eu não vivi, e
fazer reacender a chama que dentro de mim se apagou,
basta te procurar, sem medo, sem vergonha de expressar,
o quanto de amor eu tenho ainda pra lhe dar.

 Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Se tivesse que escolher uma delas, (poesias e pensamentos), eu não conseguiria, cada uma é especial, assim como cada um de nossos filhos, todos são lindos....

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...