6 de mar. de 2011

Passes por aqui!


Mais uma noite perdida em meus sonhos eu vou estar,
por onde anda os teus olhos,
que não vem aqui me fitar,
         traga pra mim o gosto do mel que tens ao me beijar.

É noite de lua cheia e quero muito te abraçar,
passes por aqui, desliza das nuvens,
que eu sei que é lá que você esta,
caia em meus braços e para sempre vamos nos amar.

Não lute contra o destino que nos aproximou um dia,
ele quer que sejamos um só,
é tão lindo sermos invadidos por essa alegria.

Não quero que a noite passe, sem que passes por aqui,
tudo em mim te deseja, eu imploro, traga de volta,
o amor que esperei uma vida inteira sentir.
Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

tristes noites vazias, só nós sabemos disso... quem sabe um dia antes de acordar a gente possa estar com alguém especial ao nosso lado , somente pra amar....srsrsrs

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...