19 de mar. de 2011

Pensas!

Pensas que te esqueci,
vira as costas, e sai batendo a porta,
esquece de perguntar se ainda te quero aqui!
Pensas que sou de papel,
que não tenho sentimentos,
e não me deixa explicar,
sei que pisei na bola, e contigo aprendi
que ao seu lado é que quero ficar.
Pensas que me engana,
se fazendo assim, de tão bacana,
para o meu coração enganar,
ele bem sabes que tu me chamas,
e a qualquer hora vem aqui, 
bagunçar nossa cama,
Pensas que não me importo contigo, 
que meu jeito distraído,
confunde o seu pensar.
Pensas que meu sorriso é traiçoeiro,
só por que não te dou o que de fato vem buscar,
meu coração é sincero, puro e cheio de amor,
não é com um simples olhar que o fará se perder novamente
e aos seus braços se entregar,
o prazer que te dou,
nem chega perto do tanto que ainda quero te dar,
mas pensando assim, tão mal de mim,
o que posso fazer se não merece ficar aqui?
Então...
Vai pensando que te esqueci!

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...