8 de mar. de 2011

Medo







Tenho medo de mim mesma quando sinto a solidão me rodear...
Vem se chegando como quem não quer nada, 
me fere o coração, deixando ele mais fechado do que ja esta!
Tenho medo da noite, sombria e fria, 
de acordar numa cama tão vazia,
incapaz de ver que o tempo voa e não me traz nenhuma chance de retornar,
aquilo que abandonei , aquilo que desperdicei,
aquilo que nem notei, ou sequer toquei,
hoje me faz falta demais, me sinto fraquejar...
tenho medo do escuro, de estar só nesse escuro e não ter uma mão pra segurar...
Tenho medo de me afastar de todos por que me sinto tão chata,
que as pessoas não vão querer me tolerar...
Tenho medo de sair as ruas e não encontrar ninguem que queira comigo conversar.
E me isolo dentro de mim mesma, fecho meu sorriso e espero o dia passar,
tentando me ocupar do vazio que restou, do pouco que me sobrou.
Tenho medo de não ter mais lágrimas para chorar, 
não ter mais um ombro amigo pra me confortar,
medo de não me reconhecer mais, quando 
desse pesadelo me acordar.

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...