10 de mar. de 2011

Como eu queria!

Como eu queria dividir meu tempo com mais alegria com as pessoas que amo, sem ter pressa ou correria, 
dar atenção, um abraço apertado, 
e esquecer os problemas que tanto maltratam minhas horas do dia.
Como eu queria sair de casa sem ter hora pra voltar,
e levar na bagagem somente o que eu fosse precisar,
brincar com meu filho, jogar bola, conversar,
sem me preocupar com as coisas que me atormentam e deixar
rolar!
Como eu queria que hoje ainda fosse o dia que com muita alegria 
eu podia sorrir e cantar,
como eu queria parar de pensar em coisas chatas,
parar de tentar agradar as pessoas só pra não ser má,
conversar com as flores e perguntar a elas,
qual o segredo de tanta beleza que nem o tempo consegue apagar.
Como eu queria não pensar em tristeza e saber que na minha vida, 
quem eu escolho esta comigo e não importa quem seja!
Como eu queria ver o dia passar embaixo de uma grande árvore, 
sossegadamente expressar minha eterna gratidão pelo ar que ainda consigo respirar.
Reconhecer em cada canto dos pássaros uma melodia que faça meu coração não parar de sonhar.

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...