20 de mar. de 2011

Passado


Hoje estou aqui, a escrever meus versos tristes e as vezes até alegres,
versos que tira do fundo do meu coração algo que eu não imaginava existir , palavras que se não fossem aqui, jamais teria
coragem de tirar de dentro de mim.
Quero escrever ao meu passado, que me deixe apaga-lo de vez da minha vida, que deixe as lembranças para trás, não quero nem lembrar do que um dia eu vivi, foi rápido demais e ainda lembrar, me faz regressar, e eu quero seguir.
Preciso de paz, não aguento mais ficar aqui, sentada a esperar por um milagre que bem sei que não vai acontecer,
preciso me livrar de pensamentos, de parar de ver histórias de amor, que não se encaixam a minha, e parar de sonhar e querer esse amor sentir.
Eu preciso me libertar de promessas fracassadas que um dia eu ouvi, e a minha vida inteira perdi esperando por elas, achando que o amor eu encontrara , e no fundo eu acreditava que realmente era.
Hoje eu preciso viver, digo a você meu passado, que me abandone, que não me cobre , que não me iluda mais, é triste a solidão, mas o que é mais triste ainda é saber que se espera algo que não vem, e a vida passa e mais além esta a escuridão, não, não quero mais pensar em ti, largue-me, me deixe partir, quero pensar no presente, e o futuro a Deus pertence e jamais quero chorar novamente. 

Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

é verdade, e muito lindo esse dizer, poeta é assim, lembramos para escrever. De tudo que vivemos vamos aprendendo o momento de se desfazer, de olhar pra frente e deixar que a vida prepare o que é melhor pra mim e você.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...