18 de mar. de 2011

Nada te escrevi!


Hoje nada te escrevi, nada tive vontade de te dizer,
nada quero falar com você, nada quero te mostrar,
sinto o meu coração vazio,
sinto os olhos sem brilho,
e um sorriso sem graça no ar...
Não ouço o som do meu coração,
não enxergo estrelas no céu, e nem a lua veio sorrir para mim,
hoje eu me vi sozinha, eu senti um medo intenso,
eu quis voltar ao passado, por que ainda penso,
que nele eu fui completamente feliz,
queria sentir seus braços me envolvendo,
e nunca, nunca mais chorar,
hoje eu não me sinto aqui,
não ando pelas ruas de cabeça erguida,
e nem sonho ,
e nem sei em que momento da vida, eu fraquejei,
eu tive tudo o que sonhei ter com você,
eu te escrevi tudo o que eu quis te escrever, a ti me dediquei,
eu planejei, realizei, 
e o amor contigo eu conheci, 
em um tempo curto demais,
mas eu senti...
e agora passo a vida lembrando,
dessa conquista que me fez sentir prazer
no seu grau mais intenso,
no seu jeito mais lindo de ser, 
e hoje eu queria poder dizer , 
olhando pra você, não queria apenas escrever,
obrigada por me fazer sorrir, 
num momento da minha vida em que mais precisei de ti!

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...