3 de mar. de 2011

Escondo

Escondo os versos que componho,
pra não declarar que meu coração é frágil,
e se entrega na mais absoluta paixão!
Escondo que vivo nas nuvens e raramente toco o chão,
escondo dos que não tem sentimentos o amor,
algo sublime, calmo e tranquilo que ocupa o meu coração.
Escondo meu lado criança,
pra não despertar na lembrança,
o que um dia eu quis ser, e não fui...
Escondo por que o que há em mim,
é mais profundo que qualquer sentimento
que vagou tanto por esse mundo,
e não aterrissou em nenhum lugar,
escondo as asas,
por que sei que voar,
é o que me faz mais feliz,
saio mundo afora ,
viajo grandes paraísos,
perdidos ou não,
acalmo meu sonho inquieto,
de achar aqui ou ali perto,
o que desejo sentir por alguém,
e aqui neste universo, vago a procurar,
o brilho dos meus olhos para ofuscar de perto,
o amor que o mundo atravessei para encontrar!
Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...