4 de mar. de 2011

Abandona-me

Apagaste as pegadas que deixei em seu coração,
e transformaste em cinza o amor que dediquei a ti,
por toda a imensidão me evitaste do desejo 
que toma conta do seu coração.
Tiraste da minha boca palavras que nunca disse,
pra ser fazer de vítima colocaste desvio
nos caminhos que eu tinha para te seguir.
Me deste o céu ao teu lado, 
e agora, 
abandona-me aqui,
onde nada se vê e nada se faz,
abandona-me...
no deserto dos meus pensamentos 
na solidão dos meus dias que se arrastam,
sem graças, sem sentido de ser,
abandona-me...
do seu amor, que um dia a mim dedicaste,
sem dor, sem arrependimento, sem perdão...
abandona-me...
na imensidão do vazio que deixaste em meu coração!

Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Se assim acontece parecemos perecer, mas nos fortalecemos no Senhor e voltamos a viver. DEUS É FIEL SEMPRE, ainda que não podemos entender o seu agir e o seu silêncio.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...