23 de mar. de 2011

Não percebes!




Não percebes que sofro,
toda vez que bate a porta e vai embora, sem dizer se volta,
sem dizer adeus...
Não percebes que choro,
quando não liga a noite pra me dizer,
pra saber como estou sem você,
se conseguirei dormir, olhando o seu lugar em minha cama
vazio e frio,
Não percebes que me dói, sentir a saudade que sinto,
e tentar entender por que razão você não esta aqui,
aceitando tudo eu fiz pra te fazer feliz,
por que não consigo entrar outra vez no seu coração, 
e para sempre nele ficar?
E pensar que um dia eu era tudo o que você mais queria,
eu não soube cuidar desse sentimento, e deixei ele acabar...
Não quero mais esta solidão, não me peça pra não te amar,
é mais forte que eu,
e se depender de mim, nunca mais irei te deixar...
sentes medo, eu sei,
já te fiz sofrer uma vez,
mais eu prometo que não irei mais embora,
que você agora, é minha vida,
e preciso muito de você!
Não percebes que sou orgulhosa e na hora da despedida,
não te pedi pra ficar...
Orgulho que me custou quase a vida,
por deixar você ir, e não ter coragem de impedir...
Era só eu dizer que o meu amor é tão forte,
que nem mesmo a morte poderia fazê-lo acabar.
Não percebes que sofro,
sozinha e sem você,
não saio nem do lugar...Me dê uma última chance,
pra te provar que poderá confiar no amor que tenho pra lhe dar!

Sônia Amorim


Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...