4 de mar. de 2011

Horas Difíceis!


Nas horas difíceis, eu tomo o meu rumo,
e saio a procura de uma solução,
pelo sim, pelo não,
encontro de fato o que não imagino ter,
uma força que me conduz ao espaço de ilusões,
num universo de respostas incertas,
não sei se ao certo,
possa haver dor, tudo passou e
qualquer lamento esta fora de cogitação,
o mundo não para pra que as coisas voltem pro seu lugar,
temos que dobrar as esquinas do tempo,
e ir atrás das nossas conquistas, 
mesmo que pela metade elas se tornem real.
E nada, é igual o dia de ontem,
nada do que foi será, 
sempre haverá algo que estará quebrado,
e assim sendo, é fácil de colar,
tudo se ajeita, e tudo se completa,
se assim um pedaço faltar.

  Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...