7 de mar. de 2011

Virei a página!

Se eu não te chamar, quando você por mim passar,
não fique preocupado comigo,
eu simplesmente te esqueci,
nem pra ser amigo,
te quero aqui...
Se eu não retornar quando você ligar,
simplesmente seu número perdi,
minha agenda agora, 
não reconhece números desconhecidos...
Se eu olhar pra você,
não pensas que estou te vendo,
estou apenas seguindo o meu caminho, caso esteja na minha frente,
desculpe mas não hei de perceber...
Como uma pessoa qualquer te vejo,
e todo aquele desejo que me fazia correr atrás de você,
morreu , junto com sua covardia,
com seu egoísmo de achar que estarei sempre pronta pra te satisfazer.
Esqueça...
Eu?
Já te esqueci!
Virei a página e fui ser feliz!


Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...