17 de mar. de 2011

Feche seus olhos!


Feche seus olhos!
E olhe com o seu coração,
olhe dentro de mim, e vai encontrar você...
Feche seus olhos!
E me procure,
dentro do seu coração você vai me ver,
vai me amar como um louco, e de tudo um pouco você vai fazer.
Feche seus olhos!
Venha comigo viver, é ilusão, eu sei!
Mas quem não sente vontade de sair por aí, sem destino a seguir,  livre a voar...
Feche seus olhos! 
e deite-se aqui perto de mim,
se aconchegue no abraço que tanto quero lhe dar...
é amor, é sim!
Feche seus olhos, 
e acredite em mim!

Sônia Amorim

2 comentários:

Vana Fraga disse...

Amei!!! Amei!!! Aplaudindo Partirei e Sorrindo Voltarei!!!!

SIMONE PRADO disse...

maravilhoso, ficou linda a poesia com a foto, você está demaissssssssss........

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...