11 de mar. de 2011

Não Olhe nos meus Olhos!

Não olhe nos meus olhos!
não tente descobrir o que há neles,
não irá entender o que eles refletem sobre você!
Toda uma vida de amor a ti,
todo meu carinho, minha dedicação,
meu afeto, minha emoção.
todo o tempo que passei contigo,
das risadas, das piadas,
e até das lágrimas caídas por quase nada.
Foram tempos demais,
agora o que me restou, foi uma lembrança doce,
e sem razão de ser o amor não acabou,
e ainda insisti em te querer,
basta apenas uma última palavra,
pra que você se ausente para sempre
do meu coração,
basta me dizer que não sou a mulher desejada
a mulher tão amada por ti,
que  não estou refletida em seus olhos como você está nos meus.
Olhe pra mim, só pra me dizer adeus,
e tenho certeza que a tristeza será tão profunda,
que meus olhos nunca mais há de procurar pelos seus.
Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Melhor ainda se não tiver adeus, melhor ainda se o amor sobreviver ao tempo e um dia se perder em seu momento de puro prazer. Que Deus te abençoe todos os dias de sua vida.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...