25 de mar. de 2011

Que sorriso é esse!

Que sorriso é esse?
que me faz perder os sentidos , 
num sentido único de querer estar com você.
Sem direção certa pra seguir, meu caminho exato é aqui,
que sorriso lindo menino! 
Por que me olhas assim?
Pensando que não notei seu jeito faceiro,
de achar que não percebi,
que me queres por inteiro.
Seus olhos expressam um desejo contido,
em seu coração, há muito adormecido,
esquece, e vem...
vem, para os meus braços e não deixe ninguém
tirar de nós dois o que só o amor será capaz de construir.

Sônia Amorim




Alguns dizem que o amor vem de muitas formas, maneiras. Talvez, você não pode imaginar ou pensar ,
 Distância não significa nada para mim, mas eu sei, O amor não é sobre encontrar a pessoa certa, mas criar uma relação de direito. Não é sobre o quanto o amor que você tem no começo, mas quanto amor você construir até o fim. 

Robert.

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...