13 de mar. de 2011

Eu te prometo!


Eu te prometo alegria,carinho, amor,
e tudo o que de bom em meu coração eu conseguir te dar,
nas horas de solidão, prometo invadir seu tédio e te fazer sorrir,
e tirar do seu coração a dor de estar só, e não ter alguém pra amar.
Eu te prometo um amor de verdade, que faz o coração disparar toda vez que perto de mim você chegar.
Eu te prometo fazer esquecer os fracassos da vida,
dar-te um pouco de alegria,
nem que seja só por um dia, te prometo fazer você feliz!
Eu te prometo contar umas histórias,
daquelas que você adora,
pra tirar você um pouco do chão e te fazer sonhar!
Eu te prometo meu universo, pequeno, e secreto,
um pedacinho dele pra você ocupar.
Nas minhas fantasias, prometo te envolver,
te levar ao paraíso do meu mundo , 
fazer você entender que a vida é muito mais, 
do que só viver.
Eu te prometo ocupar o seu espaço,
sem pedir licença e sem embaraço,
te prometo ser fiel , e ser somente sua,
enquanto me deixar por perto e não tentar se afastar.
E depois...
Depois que passar a solidão se você ainda quiser que eu te faça sorrir, 
eu te prometo,ainda estar aqui.

 Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...