28 de mar. de 2011

Aproveite!

Eu deixei meu caminho livre, 
meu coração vazio,
pronto pra te esperar,
você chegou e olhou,
e não percebeu que era pra você entrar,
você não notou que a limpeza que eu fiz,
era pra te receber com carinho
e com muito amor te esperar.
Restos do passado,
eu mandei embora,
agora aqui dentro,
só tem um espaço
pra você ocupar.
não deixe frestas, não demore chegar,
o coração é enganoso,
ele pode querer se enrolar
com um coração invejoso,
eu não quero me arriscar.
Aproveite a cama limpa,
aproveite os lábios que saciam pelos seus beijos,
aproveite a reforma que fiz na minha vida,
e deixei tudo novo pra você!

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...