8 de mar. de 2011

Ao Meu Coração!



Preciso te dizer, que eu falhei na minha escolha, eu sei,
eu fui longe demais tentando fazer do meu jeito, como eu queria que fosse assim...
no meu modo de pensar, eu pensei só em mim.
Preciso que me entenda e não me abandone nessa solidão, peço que abra as suas portas e me deixe novamente sentir o calor de um amor dentro de mim, preciso sentir a sua força novamente arrancando sorrisos do meu rosto e poesias das minha palavras, preciso muito que me entenda e me dê outra chance, prometo não ser tão exigente e dessa vez serei diferente e aceitarei o que você no meu caminho pôr!
Não me negue o direito do perdão, não me abandona não, pelo sim ou pelo não, me deixe abrir os olhos pra que eu possa amar de novo, e tu verás , que por você tudo em mim renascerá, preciso redescobri a sensação forte de um novo amor, o calor de um corpo quente a me envolver loucamente, preciso de mais, muito mais, preciso sentir que estou ainda viva, e me entregar a alguém que me aceite assim, como eu sou, que não me faça ser diferente, por que se tentar me mudar, pode bater comigo de frente, e aí, não há amor que aguente, não diga pra mim , que o tempo já passou e que eu não tenho mais chance, que tudo que em mim restou ficou perdido, bem distante, e que não serei capaz de resgatar...
Preciso que me dê outra chance, prometo que não será como antes...
Preciso achar um novo caminho, uma nova vida, uma nova emoção...
Devolva a alegria que me moveu todos esses anos, devolva o sentimento, me perdoa , eu imploro a você, meu pobre coração!
Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...