23 de mar. de 2011

Seja Você!


Seja você, sempre!
Não mude seu jeito para agradar ninguém, 
por que um dia você se cansa de ser o que não é,
e acaba se tornando pior do que já era!
Em vez de ser feliz, acaba perdendo a sua auto estima,
acreditando que esta fazendo feliz alguém que ama, 
e mentindo pra si mesmo!
Seja você mesmo,
se não agradar ninguém, 
paciência!
você não precisa viver a vida dos outros,
só a sua já é o suficiente!
Então, pra que mudar,
não esquente se alguém não te amar assim como você é,
se for amor verdadeiro não precisa mudar...
seja assim do seu jeito,
não existe defeito,
para os olhos de quem te ama!

Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

obrigada, fez pra mim....kkkkk....eu vivi isso sim....bjos.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...