9 de mar. de 2011

Conte Comigo!

Conte comigo, em qualquer hora, em qualquer lugar,
nas vitórias, nas alegrias, nas derrotas, vou contigo estar!
Preste atenção no que eu digo, para mais tarde não chorar,
só estou tentando ser mãe, tia, amiga e companheira, pra todas as horas que de mim precisar,
conforta-me com seu abraço, e me deixe tranquila ficar,
diz pra mim que ainda é uma criança, para que eu possa de você cuidar,
com todo meu carinho, te guardar no meu cantinho, e não deixar nada de mal te maltratar!
Não diga que falo demais, e nem finja que não me ouve, pois tudo que faço é por amor, e o amor que sinto é cuidadoso, é amor de proteger, de segurar no colo, de educar!
Conte pra mim suas conquistas, dos garotos que estão na pista, pra que eu possa te aconselhar, quero ser sua amiga, se possível for, quero ser a melhor, pode correr para os meus braços quando um tombo levar, quando a vida te disser um "não", e quando quiser chorar!
Conte comigo por toda a vida, enquanto ainda aqui estiver hei de contigo sempre ficar!
O mundo lá fora te dá muita oportunidade de vencer, mas com cuidado você há de chegar lá!
Conte comigo! Aqui estarei sempre a te esperar, a ti cuidar e a ti o meu infinito amor dedicar!


                                                    Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...