20 de mar. de 2011

Apenas sonhei...

Apenas sonhei...
que um belo dia irei te encontrar...
que passarei todas as barreiras, e chegarei a ti,
que descansarei a cada sombra ,
a cada rio me banharei,
para em seu caminho continuar a te buscar...
Apenas acreditei...
ser possível realizar, 
sonhos que aprendemos a sonhar.,
por que o coração, cansado, vazio e enganado,
esquece de como é bom em sonhos acreditar.
Apenas pensei...
por que ainda não te encontrei,
será mesmo que um dia eu vou te encontrar?
como nos filmes de romances,
eu vou me esbarrar em você, 
algum livro derrubar,
e olhar no seu olhar, com tanta vontade 
de parar o tempo naquele momento,
pra gente se conhecer e se amar!
Apenas sonhei...
e o dia amanhecei mais bonito,
por que eu acordei hoje somente pra te encontrar!

Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Miga...acho que o mais lindo do amor é simplesmente a vontade de amar. Eu acredito que o mais lindo amor ainda há tempo de viver em nossas vidas, que ainda com tantos tropeços e desilusões, um milagre pode acontecer e ainda nos surpreender.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...