14 de mar. de 2011

POESIA

Agradeço a você que me acorda todos os dias,
com mais vontade de viver,
que abre pra mim as janelas da sua alma, e me faz expressar o que de dentro do meu coração eu consigo tirar,
Você que me faz ir além, muita mais além das minhas expectativas,
ao me fazer sonhar, me faz ainda viajar em lugares que nunca andei, caminhos que nunca percorri,
A você que me deste inspiração, que vem dos céus, que vem do espaço, que vem da lua, de qualquer abraço, de qualquer fantasia, que vem do amor, único sentimento capaz de fazer você mexer assim tão profundamente comigo.
Agradeço a você, que fez minha vida delirar, nas mais altas montanhas subir, na mais alta nuvem flutuar.
A você POESIA!
Responsável por toda minha alegria...
Que traz fantasia pro meu mundo e me faz despertar a cada segundo com mais inspiração, seja noite ou seja dia!
Amo você! POESIA!
Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Também amo a Poesia, é um cantar de alma, um expressar de sentimentos, então vamos fazer poesia a todo momento....

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...