22 de mar. de 2011

Naquele momento!


Hoje eu vim te falar, que me lembrei daquele simples momento que nós ficamos perdidos no tempo, e perdemos a hora de voltar, me lembrei que por causa desse momento, eu planejei minha vida com você para sempre se juntar, eu te desejei como ninguém jamais desejou alguém, te cuidei como você nunca esperou ser cuidado antes, eu te amei!
Sim foi demais, sentir tua pele , e o toque de tuas mãos me faziam delirar de tanta paixão envolvida nessa entrega, que era só naquele momento, mas sei que marcou por muito tempo o meu desejo de para sempre com você estar, eu quis , eu sei, ficar aí, e não mais voltar, mas não posso desejar sozinha, em nossa parceria, não existe compromisso, é somente momentos de amor  e loucura que faz com que eu encare tudo isso o mais natural possível...e te digo...sou feliz assim...
Não me importo com o que restou para mim!
Eu sei, eu sinto, é pouco o tempo!
Mas sei que seu coração também esta comigo, quando juntos nos amamos, e permanecemos um só naquele momento!

Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

bravooooooo....maravilhoso, gostei muito...que momento. Com um momento desse eu não precisaria de mais nada.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...