16 de mar. de 2011

Perto de ti!


Perto de ti, quase não sinto o chão, 

sinto uma emoção muito forte,
que toma conta do meu coração.
Um desejo escondido,
que não passa por você despercebido,
quero te conquistar de um jeito suave, quase que mágico,
vou tentar chamar sua atenção,
não me olhe assim, com cara de quem não sabe de nada,
bem sabes que meus olhos,
brilham uma paixão, quase que escancarada,
quando estou perto de ti.
Diga sim ao amor, 
que tenho a ti oferecer,
diga sim ao desejo que sentes ao me tocar,
e quase sem perceber.
diga sim ao seu coração,
que esta tentando do meu amor
te dizer.

Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

QUANDO TEMOS UM AMOR PRESENTE, ELE AQUECE A GENTE...COMO É BOM ESSE SENTIMENTO TER...TRISTE É QUANDO NÃO AMAMOS OU QUANDO NÃO SOMOS CORRESPONDIDOS NA MESMA ALTURA...MAS O QUE IMPORTA É O AMOR VIVER. LINDA A POESIA MIGA.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...