30 de mar. de 2011

Desabafo...


A quem possa interessar...
aqui deixo minhas emoções, não sei por que razões, o destino não me deixou escolher a vida que eu queria levar, eu tropecei muitas vezes em linhas imaginárias da minha vida, que rodiando, tombando e caindo eu fui caminhando... caminhos cruzados , sem saída, curtos... tudo na minha vida, foi muito difícil e nunca consegui me libertar do medo e me jogar de corpo e alma num sonho,  um desejo , eu queria ter acertado no amor, no trabalho, queria ter descoberto minha verdadeira vocação, pra agora, eu saber o que fazer dela, eu queria caminhar pela praia de madrugada e na areia me jogar acompanhada de um amor, que não tive o prazer de conquistar, e na areia quente ainda de um dia de muito calor, fazer amor...
Minha vida se estendeu em turbilhões de problemas, um atras do outro, uns meus, outros não, tentei ajudar pessoas que hoje nem por mim pergunta mais, tentei levantar amigos caídos pelas duras porradas da vida, e hoje nem sei mais onde eles estão, e agora me sinto sozinha sem saber o que fazer, se vou novamente por aquele caminho que há tempos eu segui, ou se volto pelas estradas por onde passei, tentando resgatar um pouco de mim por aí, hoje me sinto vazia, nem um amor no coração, nem um desejo realizado, nem uma saudade que ficou, parece que do vazio eu nasci, e do vazio hei de morrer, hoje eu estou aqui, a quem possa interessar saber, tenho tudo ou quase tudo que alguem poderia querer ter, tenho uma família adorável, filhos, mais lindos e perfeitos não existem, tenho saúde, e ainda tenho um pouquinho de fé, que restou das minhas amarguras,mas o que me alegra mesmo é que os meus filhos, a minha familia ainda me mantém de pé...
minha certeza agora é  que irei embora e tudo em seu lugar vai ficar, todos vão cuidar das suas vidas, e eu como fumaça serei esquecida, e nunca mais hei de voltar.

Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

é verdade que tem momentos que pensamos assim, ou vamos ao contrário deixar nossas sementes que caminharão com se fosse a gente a andar por ai.... de tudo vale nosso desabafo como a despertar as pessoas num grito, assim como a dizer ei, psiu, olhe pra mim.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...