29 de mar. de 2011

Por você eu chorei...

Num dia como esse, 
 eu encontrei você,
caminhando pela praia , pensativo,
sentia uma dor, não sabia do que,
e uma saudade , eu não sabia de quem,
ali eu percebi que você seria o amor que eu queria pra mim,
com desilusões, imperfeições, vazio,
mas eu estava disposta a preencher sua solidão,
com meu amor, que era imenso e ate então,
eu me dispus a te conquistar,
por que eu senti em você um brilho diferente,
uma luz que eu precisava,
pra clarear os dias tristes da minha vida,
eu esperei uma oportunidade de chegar até você,
parecia existir entre nós uma barreira,
que nos impedíamos de nos olharmos,
de nos aproximarmos, de nos entendermos,
hoje eu sei por que,
aquele vazio em meu coração, 
era a falta de você,
por você eu chorei, por você eu lutei pra chegar até aqui,
por você eu desejei nunca mais sumir,
por você eu dediquei a minha vida,
que é linda e maravilhosa ,e esperei,
aprendi a te esperar,
o momento certo vai chegar,
e aqui estarei, sem 
pressa pra realizar aquele nosso sonho,
sem fantasiar, sem iludir,
apenas ser real, e ser sincero,
eu espero,
eu te quero,
eu sei que terei você aqui.

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...