1 de abr. de 2011

Sem mais POR QUE!



Eu pude perceber seu entusiasmo ao me ver,
seu abraço cheio de saudades ao me tocar,
o desejo contido no seu jeito de me beijar.
Eu pude perceber seu carinho por mim, seu jeito manso de me falar,
por que foi embora e não pode mais voltar, 
quando combinamos de nunca mais nos separar,
eu pude entender por que voltou, 
se fez um vazio em sua vida, 
sem mim, 
você não poderia continuar, 
no seu destino, 
já estava escrito me amar,
eu pude perceber as tristezas que passou , 
e por onde andou, 
seu abandono de si mesmo, 
te transformou em uma pessoa melhor, 
hoje eu pude entender, 
por que, 
por que você não me disse adeus, 
simplesmente se foi, 
e nem olhou pra trás e
nem se arrependeu de nada naquele momento, 
eu pude entender por que esta aqui agora, 
a saudade doeu demais, e ela te trouxe de volta pra mim, 
sem explicações, 
sem pressa, 
apenas acreditando no que nos aguarda, 
um futuro inteiro para planejar nossa vida, 
juntos, 
sem mais POR QUE!

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...