5 de mar. de 2011

Esqueci

Esqueci  que o amanhã sempre traz novos ventos, 
e muda toda a direção das nossas vidas,
esqueci que lamentei sem querer por um dia de chuva, esquecendo que a água é importante pro nosso planeta,
esqueci que sozinha posso ir longe, nem sempre preciso de alguém para
encontrar novos caminhos,
e o que me faz acordar todos os dias e ir a luta, é a vontade de ser feliz!
Esqueci que tenho um coração  em mim, que embora vazio, esta prestes a ser preenchido com todos os tipos de carinhos,
esqueci que chorei demais por um amor que virou a esquina do meu mundo e nunca mais voltou ,
esqueci que tentei proteger a mim mesma pra não sofrer por quem não merece, e esqueci de amar pois achei que todos não seriam bom o suficiente pra mim,
sendo assim esqueci de me encontrar,
esqueci até de  pensar, 
que o que não vivi faz parte de um passado que acabou de mudar,
pois eu me lembrei que preciso nunca mais esquecer de amar.

Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Muito lindo miga, as vezes nos esquecemos realmente de nós, mas ainda há tempo, é só acordamos para nós mesmas, nos amar e viver. PARABÉNS.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...