21 de mar. de 2011

Um Amor Que Ficou!


Eu quero me esquecer que um dia eu senti tanto ódio de você, 
que mal reconhecia o meu próprio sentimento, eu sofri com isso durante muito tempo...
Quero perdoar seus defeitos, e até me esquecer de como eles me fizeram sofrer, foi com eles que aprendi a te aceitar , e a ti querer tão intenso assim, eu quero te amar cada segundo, como na primeira vez que nos amamos, como no primeiro instante em que nos beijamos, quero te cuidar e te desejar todos os dias da minha vida, quero que perdoe o meu momento de insatisfação quando um dia eu te virei as costas e te disse não...
Eu quero te surpreender com meu coração, quando ele bater descompassado por te ver, aqui tão perto, quero que esqueça o que eu te fiz, saiba que doeu mais em mim do que em ti, quero que me abrace forte e diga baixinho em meu ouvido, que me ama, e nunca mais me deixará partir, venha logo correndo ao meu encontro e permita que nosso sonho não chegue ao fim, permita que eu te ame, esqueça o que eu disse, venha logo, te espero com o desejo nos olhos e a vontade louca de te amar, como sempre te amei!

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...