3 de mar. de 2011

Sim ou Não


Se eu pudesse mudar meu futuro pelos meus atos do passado,
teria dito não, ao invés de sim,
se isso realmente fosse bom pra mim,
teria dito sim , ao invés de não,
se isso realmente mudasse o sentimento que trago no meu coração.
Se eu senti o que vivi e não me arrependi,
não foi um não ou um sim,
que mudou o meu destino.
Não foi questão de aceitar ou não,
o fato é que  "se" aquilo ou aquele não tivesse acontecido,
nada me arrependeria, nem as lágrimas caídas,
mesmo que sofridas eu deixaria de lado,
pois me serviram de ensinamento,
se agora a hora é me jogar pra vida, eis-me aqui,
pronta e perfeitamente ciente do destino que tenho que seguir.

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...