20 de mar. de 2011

Procura-se um AMOR!

Que seja envolvente,
que esteja carente,
que queria amar de verdade,
que beija como um mel,
que seja fiel...
Que me dê as chaves do seu coração,
ou que deixa a porta sempre aberta,
que me deixe nele entrar,
Que invada a minha vida,
que não me dê tempo pra pensar,
que me faça sonhar,
que não seja ausente,
que se faça presente até
no último respirar,
Que me faça sentir,
o doce sabor de se entregar,
que a paixão seja infinita,
e até mais bonita
que alguém já conseguiu experimentar...
Que me ame com loucura,
que não me abandone jamais,
que seja sempre noite e dia,
a beleza da sua companhia,
quero e preciso esse amor encontrar!


Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Eu creio que quem procura um dia vai encontrar, que se bater a porta se abrirá, o mais importante é deixar a porta do coração aberta, para um novo amor entrar.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...