17 de mar. de 2011

Preciso!

Preciso partir sem direção, 
para um mundo sem ilusão,
que nem sei qual será o fim, 
preciso me redescobrir, 
encontrar um atalho,
pra minha vida assim seguir,
dizer sim ou dizer não,
te ter por um instante pequeno que for,
te fazer sorrir e te dar meu amor,
que nem eu sei se ainda tenho aqui.
Preciso fugir,
arrancar do meu peito
de qualquer jeito essa dor,
me esconder do destino, 
que me leva de volta pra onde não quero ir.
Preciso riscar da minha agenda,
telefone, endereço, anotações,
preciso encontrar um jeito mais fácil de dizer,
pro meu coração...
Escute aqui!
dá um tempo, para de procurar amor onde não se tem,
pare de sofrer assim, por alguém,
que não merece nem mesmo existir.

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...