1 de mar. de 2011

Te Amo




T e esperei todo esse tempo pra te ver sorrindo pra mim
E  me dizendo que o 
A mor ainda é real,  pra te contar que sua falta me fez tão 
M al, e pra prometer que nunca mais deixarei você ir embora, 
O ...           
            ... quero que fique aqui agora, 
                                          vamos refazer a nossa história, 
...nunca mais quero que vá embora!
     Perdoa minha falta de sensibilidade quando te deixei partir,
Eu nada fiz para impedir,
              eu achei, que era só por uns instantes,
                     que logo você voltaria para mim,
Mas esses instantes quase custaram a minha vida,
por favor não me maltrate assim,
escute o meu apelo, quando digo que TE AMO!
dê uma chance para que o nosso amor não tenha um fim.


Sônia Amorim

Um comentário:

Anônimo disse...

o amor, sentimento o qual transborda os seres, e viver este sentimento é a maior das delicias terrestres e além... beijos

seu terno amigo Heronildo Vicente

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...