3 de mar. de 2011

O que realmente eu sou!

O que eu realmente eu sou?
Me procuro nos sonhos que renascem a cada dia,
transformo em realidade e me despeço da dor da saudade,
por que sem saber quem eu sou,
não existe passado que dói, amor que fere e solidão que corrói.
Sem saber quem eu sou não existe o amanhã, 
não existe planos, nem muito menos um oceano 
de lágrimas para chorar,
sem sentimentos, só existe um lamento,
de uma saudade que ainda estou a decifrar,
de um encontro que nem sei bem qual será,
me disponho a navegar pelos mares de uma paixão,
que nem sequer fez meu coração tocar.
Nem de leve, nem de longe, nem de perto ,
nem de jeito algum,
sem saber quem eu sou,
e onde está, o meu eu que está escondido 
em algum canto do meu universo,
que se faz distante, perverso,  
pra saber quem eu sou, e qual a razão,
eu preciso antes ter acesso ao meu próprio coração.

                                                         Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

CHOQUEI MENINA, LINDO DEMAIS....COMO PODEMOS A OUTRA AMAR SE NOSSO CORAÇÃO NÃO CONSEGUIMOS ENCONTRAR,BJOS.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...