12 de mar. de 2011

A Ti eu Dediquei!


A ti eu dediquei,
o meu sorriso mais bonito,
que junto de ti,
jurávamos um amor infinito...

A ti eu dediquei,
meu carinho mais sincero,
juras de amor,
de um amor que tanto venero...

A ti eu dediquei,
minhas esperanças de felicidade,
que só um amor de verdade,
pode virar realidade...

A ti eu dediquei,
meus versos mais puros de amor,
que entrelinhas expressei,
tudo o que contigo eu sou...

A ti eu dediquei,
minha vida inteira de dedicação,
por ti sinto uma grande paixão,
guardada em meu coração!
Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

maravilhoso....lindo demais...não me canso de ler suas postagens....que eu possa agradecer a Deus todos os dias pela sua vida e dos seus...bjim miga do meu coração.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...