2 de mar. de 2011

De tudo o que eu aprendi...

De tudo o que eu aprendi, achando ser o certo...
das mentiras que eu ouvi, pensando serem verdades!
das palavras que pensei serem de amor, eram só de amizade!
das escadas que subi , achando estar no auge...
do paraíso que olhei, era somente uma miragem...
daquilo que acreditei, era falsidade,
daquilo que senti, não foi saudade...
de tudo que falei, não foi ouvido,
nem o toque de carinho que dei, foi sentido.
De tudo o que eu aprendi, ficou uma verdade,
que estou aqui de passagem,
e uma certeza deixarei,
de mim alguém vai sentir saudades,
pois passei por aqui com um propósito,
o de ser notada pelas minhas qualidades.  


 Sônia Amorim

2 comentários:

SIMONE PRADO disse...

UAUUUUU....TREMENDO ESSA MIGA, E UMA VERDADEIRA REALIDADE, DE NOSSA PASSAGEM NESSA TERRA O BOM É DEIXAR SAUDADES....LINDO.....

SIMONE PRADO disse...

Achei muito lindo mesmo, nossa trajetória deveras ser bem marcante, assim como a distribuir rosas por onde passarmos, para depois ficar um lindo jardim e quando as pessoas vêem saberem quem o plantou.bjos.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...