27 de mar. de 2011

Ensina-me...


Pareço firme, que meu coração é forte e não vou despencar,
é tanta maldade, tamanha ignorância, gente fracassada querendo também me fazer fracassar,
a vida me ensinou que não adianta me queixar,
mas o que posso fazer se me atiram pedras de todos os lados, e tentam a todo custo me derrubar, 
É inveja , é ciúme, é barreiras imensas em meu caminho pra me segurar,
me fazer desistir de ser feliz e ir a luta pra meus sonhos realizar,
só peço ao meu Deus, proteção, paz, e segurança, a vida que me deste, preciso dela cuidar, não deixar que destruam o bem mais precioso, que o Senhor me deu, me ensina Pai a não perder a calma, não perder a razão e não deixar que meu coração fale mais alto, preciso manter os pés no chão e fazer o que o Senhor me ensinou.
Preciso ter fé, e não parar jamais, cair aqui, e levantar ali, seguir seus ensinamentos e chegar ao fim da minha caminhada realizada com sua benção e sua proteção.
Ensina-me!
Óh Pai, a não machucar mais o meu coração!

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...