15 de mar. de 2011

Palavras

Não tenho mais palavras para tentar te convencer que eu ainda te amo, 
mas preciso te esquecer...Passei tempo demais da minha vida, com você me acusando, e me dizendo o que fazer, não preciso do seu perdão, nada fiz pra te fazer sofrer, não quero suas palavras de amor, sei que não é verdade o que diz, e se diz é pra não me fazer te esquecer, me liberta dessa dor, que me mata um pouco a cada dia, e me torna fria, por não entender, que você passou na minha vida, e já é hora de dizer adeus, chegou ao fim nossa história e por mais que isso que machuca, eu ainda por muito tempo vou me lembrar de você, a saudade vai ficar , e só deixará a certeza de que foi bom, e se não deu, problema meu, deixa eu tentar viver sem você.
Não tenho mais palavras pra dizer o quanto eu te amei...
O quanto eu acreditei em você, e quanto tempo eu perdi tentando descobrir onde foi que eu errei, e na verdade não foi eu e nem você,
eu só queira que me libertasse e me deixasse viver, e não me sufocasse tanto assim...
o tempo , a distância e a rotina pois um ponto final nesse sentimento que um dia marcou a minha vida tão forte, que as cicatrizes vão ficar por um longo tempo em mim, eu só queria pedir a você, pelo menos uma vez, deixa eu sentir a sua falta?

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...