27 de mar. de 2011

Cada noite, um vazio...


Cada noite que penso em você,
fecho os meus olhos, na busca
insensante de tentar te achar,
procuro seus beijos apaixonados,
o teu abraço envolvente,
o seu olhar penetrante,
sua boa quente,
cada toque das suas mão em minha pele,
causam sensações de arrepios constantes,
um prazer intenso,
como nunca sentido antes,
Cada noite é assim,
sonhos sem fim,
desejos contidos...
de um sonho que me desperto,
acordo pra realidade ,e  você não esta,
deixo cair as lágrimas,
sinto uma saudade que me machuca,
e o meu coração até que ponto,
não sei se vai aguentar,
dói no fundo do peito,
esse amor, 
que não tem jeito,
ele não pensa em me abandonar,
a solidão triste e dóida,
causa diversas feridas,
no meu mundo de sonhos, 
na minha insistência de te amar.

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...