12 de mar. de 2011

Se não houver um sorriso!

Se não houver um sorriso,
serei eu mesma a ir ao teu encontro,
se não tiver consolo,
serei eu mesma a conter o teu pranto.
Na chuva, na rua, no jardim,
onde queres estar,
estarei contigo,
não precisa tentar disfarçar
que sofre por amor,
e ainda não sabe o que fazer,
é bem jovem pra entender,
que passamos pela vida rapidamente,
e chegamos ao final dela muitas
das vezes sem entender,
por que estamos aqui, ou o que
devemos fazer,
temos alegrias, tristezas, e muitas esperanças,
choramos, como crianças.
Enfrentamos desafios como adultos, mas ainda,
assim mesmo não sabemos o que fazer.
Erguemos nossos olhos aos céus, para o Nosso Senhor, pedimos direção das nossas vidas, imploramos perdão das nossas falhas,
queremos vitória e sabedoria.
Mas não entendemos por que ainda assim,
com todo o amor e o seu perdão, ainda sofremos,
Mas eis que estamos aqui de passagem , 
e temos que aproveitar cada segundo que o Senhor nos ofereceu,
e agradecer por cada gota de chuva, por cada raio de sol,
por cada noite de lua, por cada pedaço de pão sobre a mesa!
Por isso se não houver um sorriso que seja,
serei eu mesma a ti cuidar e a ti oferecer o meu amor,
por que se com amor, ainda está difícil, 
sem ele, então...
não tem como dar um passo,
sem se livrar de um precipício!


Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...