28 de mar. de 2011

Eu sou feliz...E você?


Hoje eu vou mudar,
não vou mais me preocupar com coisas que não tem importância,
vou cuidar de mim, 
e que se dane o que para trás eu deixar,
vou pensar em ficar mais feliz,
jogar fora restos de sofrimentos,
esquecer a mágoa que tenho no coração,
transformá-la em amor,
deixar o sorriso romper as lágrimas, e de amor, de muito amor, quero viver agora,
levar meu filho pra passear, contar histórias pra ele, buscar na escola, depois caminhar com ele na praia, deixá-lo se sujar de areia, tomar banho de chuva, não me preocupar se vai pegar uma gripe,
ele precisa de mim, e quero lhe dar o tempo que ele quiser pra comigo ficar,
hoje não quero a casa arrumar, nem parar pra pensar, agitarei os meus dias com coisas que eu quero aprender, entrar num curso, ir pra academia, sem pressa , e nem correria pra voltar pra casa, por que quero viver e hoje acordei, não vou mais ficar sentada aqui, vou agir, e se precisar vou mudar tudo o que me fez sentir medo,
vou mostrar pro mundo que sou capaz de vencer, 
e quero dizer pra quem me derrubou um dia,
eu sou feliz...
e você?

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...