13 de mar. de 2011

A Minha Princesa!

Quando te peguei nos braços pela primeira vez,
eu pensei, que teria você sempre assim, 
pertinho de mim e nunca dos meus braços iria escapar,
eu sonhei, pra você uma vida de princesa, onde só tivesse alegria,
e a felicidade estaria presente em todos os dias da sua vida,
eu não deixei, que a tristeza te abatesse, que a saudade no peito te apertasse e a dor um dia que fosse, te tocasse...
Quando te olhei pela primeira vez, eu imaginei,
que serias bela e sempre meiga, e traria pra mim muitas alegrias,
e eu não me enganei, és bela, és meiga, e me dá muito orgulho por estar sempre perto de mim.
Eu acreditei que seria minha vida a partir daquele momento, 
me fizeste renascer, me fizeste chorar de emoção, me fizeste sentir um amor que até então, não sabia que existia.
Eu te amei no momento que a ti olhei, e nunca mais me separei do forte sentimento que tenho por ti. E eu nem sabia...
Que um dia ia te ver tão linda, sonhando seus próprios sonhos e vivendo sua própria história, você ainda precisaria de mim.
E eu sempre vou estar aqui pra te dizer, que meu amor nunca vai mudar, e se em alguma coisa me magoar, a dor vai me ferir, de tristeza sei até que vou chorar, o coração pode até não aguentar, mas trarei guardado nele todo o amor e todo o sentimento que um dia você me fez despertar. E saberei sempre perdoar e tentarei te fazer entender que se sua melhor amiga não for eu, outra você nunca na vida terá!


 Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...